MINHA PALAVRA É ESCRITA, CANTADA,FALADA,DESENHADA,MOVIDA E DAÍ NASCE MINHA ARTE.

JÔ MENDONÇA ALCOFORADO

POESIAS E CONTOS DA DEUSA DO AMOR

Meu Diário
06/12/2017 09h54
INTERCÂMBIO CULTURAL DE ESCRITORES POETAS E ARTISTAS BRASIL E EXTERIOR

O Projeto de INTERCÂMBIO CULTURAL de Escritores, poetas e artistas no Brasil e Exterior -  UFPB - existe há 8 anos  e é coordenado pela Psicóloga, escritora, poeta, artista Jô Mendonça Alcoforado. O projeto está aberto para Inscrições na VIII SEMANA DE CULTURA - UFPB em 2018, para quem quiser participar e apresentar suas obras na literatura escrita poética, musical, artística em várias formas de expressões que circula pelo Brasil e outros países desde 2011.  O projeto teve participações em salões, feiras, bienais, universidades, escolas, eventos culturais, jornais, catálogos entre outras divulgações em vários países para difusão da cultura brasileira. Iniciando em Março de 2018 sua circulação por Paris, seguindo por outros países em conexões. O evento em João Pessoa será de 6 a 9 de setembro de 2018. reunindo os trabalhos que já iniciaram desde novembro de 2017 para divulgação em 2018.
 
OBJETIVO: Difundir a Literatura, arte e cultura Brasileira contemporânea gerando o intercâmbio cultural entre a Paraíba, Brasil e outros países como forma de crescimento humano e cultural dos estados e países em conexões quebrando as barreiras culturais, criando laços de conhecimento e disseminação cultural. 
 
OBJETIVOS ESPECÍFICOS: Transpor fronteiras e fazer com que as expressões de um povo seja vista. O que é criado no contemporâneo faça parte de inserções culturais com linguagens da criação desse povo, sendo divulgada, informada, disseminada. Apresentações em várias linguagens e expressões venham contribuir como objeto de estudo na academia de literatura e artes para o crescimento da cultura dos países.
 
Contato para informações e inscrições: e-mail: intercambioculturalentrepaises@yahoo.com.br
 


Publicado por JÔ MENDONÇA em 06/12/2017 às 09h54
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
PALAVRAS ESCRITAS MOVEM-SE NINGUÉM SABE ONDE PODEM CHEGAR!